sábado, dezembro 18, 2004

Quarta meu aniversário na GANP, quinta festa da empresa... e tome MAIS cerveja e MAIS churrasco... (eu até que me comportei esse ano, nem dancei de biquini na borda da piscina rs). Chego em casa a tempo de esbarrar no portão com meu belo anjo gauche e matar as saudades um pouco... Ele se vai e doña Lila me chama pra mais cervezzas lá no Bin Laden. Dez horas da noite eu descubro que beber mais cerveja estava começando a sair do campo da física clássica (duas cervejas não podem ocupar o mesmo espaço num mesmo corpo já saturado de álcool :P) e entrando na física quântica. E que meu cérebro já estava entrando em Alfa... provavelmente Alfa-Centauri, do jeito que eu estava :/

Devo confessar que no caminho pra casa ainda deu tempo de jogar xadrez com um judeu errante e de erguer o dedo médio pra um mané abusado e desavisado na rua.