sábado, dezembro 18, 2004

PessoALL... Estou me sentindo queridíssima, surpresa com tanto carinho e MUITO feliz :)

Obrigada David, Nanda, Telmo, Rômulo, Tio Mi, Dvogt, Corinha, Roger, Victor, Claudia, Marcelo, Leonardo, Camila, Gwen, Bola, Post-it, Daniel, Hazel, Israel e Lia pelos scraps fofos no Yakult!

Obrigada Alexandre, André, Bix, Marcelo, Marcio, Sid meu druida, Sirius e Binha, Van-van, Eli, Shadya, Eddie, Fell, Bruno Cesar, Bokelmann, Lina, Yael, Ioussef, Rômulo, Manu, Ana Marta e mais todo aquele povo que ligou, e-meiou e mandou MSN o dia inteiro!

Thanks Holger and Gio. Merci Jean-Philippe, mon doux ami-amour :)

Obrigada Divino, Quim, Mr. Bond, as meninas, Walzer, Del, Lauro, Henrique e Cris, Flanker, Itamar, Aline, Cicero, Alexandre Queiroz, Lila minha marida maravilhosa, Flau pelos 23 anos que me atura, a todos vocês pela noite magnífica, pelos presentes lindos e pela ressaca fenomenal.

E se eu esqueci alguém juro que ñ foi intencional, foi amnésia alcoólica mesmo ;)

Beijos gostosos em todos!!!

Lanika