sexta-feira, dezembro 03, 2004

Papo de chuveiro...

Ele - "Então conta pra mim, vocês mulheres falam pra amiga como é o cara que vocês tão saindo, não falam? Aposto que falam! Se o cara mandar mal, coitado... devem falar muito mal dele."

Eu - "Cara, para falar a verdade, a gente fala sim rs... MAS depende de como a amiga está. SE uma está bem e a outra está bem também, a gente diz que está feliz e não fala muito não, afinal não precisa rs... SE as duas estão mal as duas vão falar cada detalhezinho da situação e comparar até dizer chega... E se uma está se dando bem e a outra está se dando mal, a tendência é a que está bem ficar quieta no seu canto e deixar a outra que está mal falar... É que falar da sua felicidade pra quem está por baixo parece sacanagem... É falta de solidariedade e pouco compreensivo. E ninguém agüenta uma mulher dizendo que está feliz 24 horas por dia e só falando do cara, é MUITO chato... Ainda mais quando o que a outra quer é um ombro..."

Ele - "Tá, e você falou de mim pra tua amiga?"

Eu - "Falei sim, rs..."

Ele - "E ela? Falou o quê?"

Eu - "Ela começou a me perguntar o que eu achava de fulano, se ela devia falar com ele, se não devia e blábláblábláblá e eu fiquei quieta na minha..."

Ele - "Ou seja, vocês não falaram nada de mim..."

Eu - "É isso mesmo... Você está começando a entender..."

C'est la vie :/