segunda-feira, outubro 13, 2003

Finde bom, fui pegar chuva (MUITA chuva) em Petrópolis com o moço bonito. Mostrei pra ele que Supertramp é bom, ele diz que vai me ajudar a perder o preconceito com relação a Kate Bush. Meu estômago continua meio anarquista com relação a isso, mas quem sabe a gente chega lá.

Domingo alimentando o novo vício do Gabriel, emuladores de Atari e Sega devidamente instalados no micro da minha mãe (mamãe tá fazendo aula de informática, cai o último bastião da resistência à informática na casa dos meus pais!), downloadeei uma porrada de jogos pra deixar minha criança feliz. Penso se devo fazer o mesmo em casa. Temo por minha carreira de webdesigner e ilustradora, já que tá difícil arrancar o moleque do micro apenas com o CD do Rei Leão que o Picolé deu pra ele de aniversário... De resto, tenho de ir lá reformatar o micro do meu pai devido a uma incompatibilidade entre ele e o Windows XP. Ai, ai...

E, claro, como meu filho tem a quem puxar, muito medo de acabar saindo no tapa com ele pela posse do teclado pra ver quem é mais viciado em arcade...