sexta-feira, outubro 17, 2003

Shame on them.

Pra subir fotos pro HPG só através de conexão do IG.
Pra abrir meus sites no kit.net só assinando a Globo.

É sempre assim. Primeiro eles colocam o doce na boca, depois que a gente sente o gosto arrancam das nossas mãos. Senhoras e senhores, aconselho fazer back-up de seus conteúdos online. Nem que seja preciso usar um webcrawler pra isso. Tá nos termos de uso que eles podem modificar o conteúdo do SEU site a hora q quiserem, porque você, como eu, caiu na besteira de hospedá-lo neles. E eu tenho muito amor aos meus arquivinhos que estão online.

Porque eu SEMPRE lembro do traficante-mito que nossas mães faziam questão de avisar sobre quando a gente ia pro colégio? Lembra? Aquele que oferecia a droga pra você dizendo que "a primeira vez é de graça, pra você experimentar" e depois que você experimentava ia imediatamente se tornar um viciado babão junkie roubando a televisão da casa da sua mãe pra conseguir mais droga? Pois é.