segunda-feira, outubro 13, 2003

Porque TODA segunda à tarde me mata de tédio? Porque quando ando pelos logs de pessoas que eu amo eu sinto meus dias e noites tão vazios, tão iguais? Como é que eu ainda não tirei um finde pra chutar o balde?! Eu ando tão comportada que nem quero me olhar no espelho. Blé. Preciso dançar, desesperadamente voltar a sair pra night. Não é falta de coisa interessante pra fazer, mas parece que ando, ando, ando e volto sempre pro mesmo lugar: home, sweet home. E o meu lado vagaba gritando por dentro: vai logo mulher, antes que seja tarde demais! Quero chegar em casa, desenhar, postar coisa nova no flog etcs. The more the things change, the more they stay the same. Minha vida mental é muito mais interessante que o dia-a-dia... e fazer a transição do imaginário para o virtual sempre acaba ficando pra outro dia... ai, ai.