terça-feira, outubro 21, 2003

Meu nível de tolerência com a imbecilidade alheia anda no dedão do pé. Meu ex-marido voltou pra ignore list do ICQ. Outra pessoa que eu adoro entrou no mood automático de recalcar antigos ódios e condiciona meu amor ao fato de que eu devo ser solidária com seu ódio. Isso são águas passadas velhas pra caralho e acho que já havia me estressado com essa merda toda quando ela aconteceu pra ter de ter saco pra aturar tudo de novo agora. De quem eu gosto ou desgosto é problema meu e se vai condicionar a minha amizade a isso é problema dele. Agora querer quantificar os MEUS sentimentos numa balança é um nível de necessidade doentia de atenção que estou sem paciência nenhuma para aturar. Porra, todos os neuróticos ao meu redor estavam calminhos, o que foi? A lua virou, mercúrio está retrógado no céu, colocaram LSD na água do prédio? Caralho. Estou entrando em mood de ignore people. Tenho uma saúde pra cuidar, um filho pra criar e um namorado que me dá, mesmo quando está ausente, mais do que vocês vão ser capazes de tirar. Vão vampirizar a atenção alheia em outro lugar. Ou vão à merda mesmo porque meu saco já encheu. Se gosta de correr em círculos tentando morder o próprio rabo não me chama pra fazer o mesmo. Eu tenho mais o que viver.