terça-feira, outubro 21, 2003

Passando mal desde domingo (quando baixei o HFAG com insolação), tentando me animar pra me forçar a ir trabalhar. Eu amo meu trabalho. Chegar até lá é o que me desanima. Vantagens e desvantagens de ter escolhido me isolar dos centros urbanos numa cidade dormitório (mentira, estou aqui só porque é barato :P)

Pra quem anda preocupado em demasia: não estou bem, mas não estou morrendo. Basicamente fui com meus pais ao show aéreo que rolou domingo pra comemorar o dia do Aviador, Gabriel adorou, ganhou aviãozinho da esquadrilha da fumaça autografado por um dos pilotos, mas estava MUITO CALOR MESMO e eu não consegui aguentar. Mesmo se encharcando de líquidos, meus miolinhos sensíveis começaram a fritar, rs. Fiquei meio puta com minha mãe porque 1 - tem a rara capacidade de dizer as coisas da forma mais irritante possível. Avisei que estava mal. Meu pai pergunta o que eu tenho. " Ela diz que está passando mal" (entonação de quem diz q estou de frescura). Bom, como acabei tendo de ficar internada, acho que não estava só dizendo que estava mal. 2 - É sem noção da realidade e tenta transformar tudo num espetáculo. Levou meu filho até onde eu estava, semidesmaiada, com uma sonda imensa enfiada no braço por onde eu estava recebendo o soro. Resultado? O garoto ficou impressionado. Está até agora. Porra, qual a necessidade que ela tinha de levar o garoto lá dentro? Pra que criar um trauma desnecessário?! Tem dias que eu me detesto profundamente porque voltei a ter de conviver com ela diariamente. O que mais me assusta é que um dia ela foi uma pessoa legal. Eu tenho muito medo de me tornar assim no futuro. MUITO medo mesmo.