quinta-feira, outubro 02, 2003

Pequena amostra grátis do que fico ouvindo ao fazer hora extra sem hora de sair do trabalho


Alan Parsons - Days are Numbers
Alan Parsons - Let's Talk about me
Led Zeppelin - Kashmir
Led Zeppelin - Dazed and Confused
Belle e Sebastian - Get Me Away From Here I'm Dying
Mantras de Ganesha
Cat Stevens - Moonshadow
Tori Amos - Love Song
Coldplay - Trouble
Cowboy Junkies - So Lonesome I Could Cry
Depeche Mode - Enjoy the Silence
Hava Nagila - sei lá
Vincent - Don Mclean (acho essa musica MUITO foda)
Marie-Élaine Thibert - Si Fragile
Manu Chao - Je ne t'aime plus
Marvin Gaye - I Heard it Through the Grapevine (que SEMPRE me lembra do John Constantine)
Nina Simone - Feeling Good
Carmen (opera) - L'amour est U
Patricia Kaas - Mademoiselle Chante le Blues
Patricia Kaas - Il me dit que je suis belle
Peter Gabriel - Mercy Street
Pink Floyd - Confortably Numb
Todd Rundgren - I saw the Light
Lou Reed- Perfect Day

Foi sem querer, mas a maioria dessas músicas tem um título bem irônico pra quem está fazendo hora extra não?