terça-feira, junho 25, 2002

GRRRRR... CIÚMES. PAIXÃO. Minha cabeça gira e meu corpo quer mais... Mas é apenas vontade de estar junto, APENAS estar junto, não vontade de beijo ou sexo ou nada mesmo, nada mais... Cada pequeno momento que passo ao lado dele eu me sinto idiota. Ele tocou a música no violão, não sei se era pra mim. Ah como eu queria que fosse! Queria tanto conseguir ler nos seus olhos, queria tanto saber, desesperadamente, simplesmente saber, que eu tenho uma chance. Ele disse que não me lia mais. Eu chorei quando ele tocou pra mim. De felicidade. De amor. De tristeza por não poder dizer "eu te amo". Engraçado, é uma paixão com sabor de amor, que teria tudo para ser suave e crescer mas eu nunca sei onde estou pisando... Quero me atirar, voar longe, me entregar... mas a distância nos olhos dele... Tori Amos canta pra mim "sometimes I think you want me to touch you but how can I when you're keeping this great wall around you? In your eyes I saw a future together, oh you just look away in the distance..." e dói, dói, dói...

EU NÃO SOU CIUMENTA. DESDE QUANDO EU SOU CIUMENTA? TEM UM MÊS. Feliz aniversário para nós, amor. Você entrou na minha vida de repente e ela se tornou especial... Eu decidi viver um dia depois do outro, e quem sabe assim eu consiga viver um ou dois dias a mais com ele, se ele deixar? Decidi também assumir meus sentimentos e esperar. Ficar quietinha no meu canto, só gostando. Ainda não tenho coragem de simplesmente dizer a ele "eu te amo". E se ele rir da minha cara? Já notou como quando se está apaixonada por alguém, você sempre volta aos mesmos questionamentos da adolescência? É, estou com MEDO. De perder ele e de virar amiguinha. Sou uma idiota romântica piegas e incurável. E isso aqui está se tornando um blog "confessional" como o Nicholas gosta de dizer, cada vez mais confessional... Vamos parar por aqui. CORTA PRA PERSEGUIÇÃO. Nem que eu tenha que cantar "another break in the WALL". Por enquanto vou assassinando Beatles e Ultraje a Rigor numa versão incidental de Ciúmes e Jealous Guy. Vai ME entender...

Recebi um e-mail MUITO legal por esses dias. Do Henrique. INCRÍVEL como todas as vezes que eu estou mal, ele sabe exatamente o que dizer. "Eu gosto de você". Mais nada. E ele me lembra de que não estou sozinha no mundo. Que seu ombro sempre esteve ali, agora tão bem acompanhado pelo da Cristina. Tão raro isso hoje em dia... Gente como você...Eu só posso te dizer obrigada, Henrique, abrindo aquele sorriso sem graça que você conhece muito bem. OBRIGADA por você existir e fazer parte da minha vida. A sua amizade traz luz ao meu dia. E o Gabriel tá perguntando quando ele vai ir ao zoológico com o padrinho dele :-)