segunda-feira, junho 03, 2002

Okeis... Esse vai ser um post meio longo. Ou não, sei lá. E MUITO sutil. As pessoas envolvidas entenderão do que se trata, assim espero. Falar em público o que se sente sem poder gritar aos quatro ventos às vezes enche o saco... Como diz o tio Renato: " Já esotu cheio de me sentir vazio/ Meu corpo é quente, estou sentindo frio/ Todo mundo sabe, ninguém quer mais saber... Afinal amar ao próximo é tão demodê..." Como diz um amigo meu meio "congelado" o tio Renato é que sabia das coisas... Sim, sim, sim vai ser post com música. E só para variar, estou falando aqui de amor. Momento de transição... Algo que morre e algo que começa a nascer. Dois estilos completamente diferentes, mas duas musicas que traduzem perfeitamente meus sentimentos no início do dia de hoje. Elas que falem por mim.

Acontece
(Cartola)
Esquece nosso amor vê se esquece
Porque tudo no mundo acontece
E acontece que já não sei mais fingir
Vai chorar vai sofrer
E você não merece
Mas isso acontece
Acontece que meu coração ficou frio
E nosso ninho de amor está vazio
Se eu ainda pudesse fingir que te amo
Ai se eu pudesse
Mas não quero, não devo fazê-lo
Isso não acontece


Crybaby
(P. Robb)

If I could say I still loved you
I would do it- for you
And if I could say I'd be true
I would do it, I would do it

But I can't ignore
The lives I've lived before
And you will find
That you can't change my mind

So cry baby cry
I don't care anymore
Cry baby cry
Cuz' I'm out the door

If I could stop the hands of time
I would do it on a dime
And if I could say your'e still mine
I would do it, you know I would do it

But life rolls on
And I am already gone
What can you say
I'm still running away

So cry baby cry
I don't care anymore
Cry baby cry
Cuz' I'm out the door
Cry baby cry
Turn you grey skies blue
Cry baby cry
Cuz' I'm over you
Cry baby cry
Cuz' I cried for you
For you

E já que estamos abrindo espaço para o ar condicionado e o edredon, estou assumindo definitivamente minha fase Lanika On the Rock's... De preferência com muito gelo.