terça-feira, junho 25, 2002

MINHAS PEQUENAS PASÁRGADAS:

LET IT GROW, que me lembra que amar e se dar pode ser assim, livre, devagarinho, gostoso, basta querer. Meu coração fica leve ouvindo essa música;
A CAMA DO GABRIEL, o melhor lugar do mundo pra dormir e esquecer da vida, olhando aquela coisinha linda ressonar de boquinha aberta, dormindo abraçadinho comigo;
MEU SÍTIO EM SANTO ALEIXO, mais especificamente a cachoeira, pra onde vou me mandar este sábado e literalmente lavar o corpo e a alma junto, que ela anda meio encardida...
MEUS BONS AMIGOS: HENRIQUE, ANA MARTA, ANDRÉ, ALFREDO, FERNANDO, NICHOLAS e outros muitos que tocam minha vida e deixam que eu, de um jeito ou de outro, faça um pouquinho parte das suas. Sou uma pessoa de sorte por conhecer cada um de vocês, cada um com seu estilo, cada um TÃO especial...
LEMBRANÇAS GOSTOSAS, como dançar abraçada rodopiando e beijando na grama sob uma chuva torrencial, encontrar o amor um dia no fundo de belos olhos azuis escuros como o pôr do sol de verão, fazer amor vendo o dia amanhecer nas areias de Ipanema, ou até mesmo fumar um baseado com um amigo que não vejo há muito tempo no Gragoatá, pouco antes da gente subir pro MAC onde ele me pintou num quadro, o vento nos cabelos e o sol lançando reflexos de luz sobre o mar azul... achar estrelas do mar em Angra dos Reis, sentindo frio na barriga passando pela Usina. Ver ainda na maternidade, o primeiro sorriso no rosto lindo de meu filho e ouvir sua vozinha tão suave no meu ouvido, dizendo "mamãe eu te amo" pela primeira vez... e pela segunda, terceira...