quinta-feira, junho 20, 2002

Queria que hoje uma música estivesse sendo tocada para mim. Que as palavras depois dessa música fossem para mim. Seria bom. Eu não quero usar máscaras, nicknames, rótulos, nada. Hoje quero ser apenas eu mesma, com o nome que me deram e o que faz de mim quem eu sou. Nada mais. Eu quero um pouco de paz na minha vida. Quero estar ao lado de alguém, e dar o melhor de mim, e ajudá-lo a crescer. Ser fermento, adubo, proveito, deitar sua cabeça no meu colo, ouvir quando ele precisa falar, e ter um canto calmo em seus braços. Ser apenas mulher. Preciso dos momentos, de apenas ficar em silêncio, e talvez chorar um pouco nos seus braços. Ás vezes faz bem. Não quero machucá-lo. Não quero que ele me ame sem motivo. Só quero a chance de estar a seu lado. Sem pressa. Sem receios. Encontrar um pouco de paz no meio da tempestade. Viver um pouquinho, um dia de cada vez. Amizade, carinho, companheirismo. Sem medo. Não quero nada, além da chance de viver um dia depois do outro, de conhecê-lo um pouquinho e receber dele os momentos que ele quiser me dar. Gostaria que ele ainda me lesse. Que ele pudesse me ler. Me entender. E quem sabe um dia até gostar um pouquinho de mim.