domingo, outubro 06, 2002

Decidi voltar a estudar. Pedi aos meus pais para me ajudar a reconstruir minha vida. O tempo que passei indo na faculdade do meu amor me mostrou o quanto eu sinto falta de estudar e despertou a minha velha paixão pelas carteiras universitárias (mesmo que o curso dele seja uma esculhambação só). Estou pesquisando um curso legal de pós-graduação. Conversei com meu pai ontem, ele vai me ajudar a pagar um. Só exigiu que eu me dedicasse. Estou pensando em fazer Animação, Marketing (bom para o novo emprego), e-Business ou alguma pós em design. Talvez eu volte pra UFF pra fazer Cinema ou acabe fazendo graduação em Design.
Também decidi fazer tudo aquilo que sempre quiz aprender e sempre adiei. Concluir o francês, fazer dança do ventre, aprender a tocar violão. E vou voltar a desenhar. Esqueça todos os anos que já desenho. Estou recomeçando do zero. Quero fazer um curso de desenho de quadrinhos, outro de anatomia e perspectiva... re-aprender o básico, voltar às origens. Sinto a necessidade de arte na minha vida, arte correndo nas veias, tesão de fazer as coisas direito. Estou aberta para isso. Me fechei para todo o mais. Chega de noites vazias, não quero beijo, abraço, estou fechada para as coisas do coração. Estou aberta para aprender, estudar, me aperfeiçoar, começar de novo e crescer. Aberta para meu filho. Realizar algo.

.Decided to come back to my studies. Asked for the help of my parents to rebuild my life. The time I passed going to my love's college showed me how much I miss this. Gonna start looking for a post-graduation course. My father will help me to pay it. Thinking about Animation, Marketing, e-Business or some designer-related post-graduation. Maybe I'll apply for a Cinema graduation in my old university or finish doing a designer's graduation. Thinking about courses, too. Wanna make a comics related one, wanna come back to drawing and painting. Feel the need to do art, to make the art run into my veins once more. I'm doing everything now as it was the first time in my life. Forget about all the years I draw. I'm re-starting from zero. Closed the doors of my heart once more. I don't wanna get out, I don't wanna kissing or dating, nothing but studying, learning and growing again in my life. Next year I'll restart french course. By now, back to university and start drawing again.