segunda-feira, outubro 14, 2002

Toda vez que eu acho que existe um limite para a dor e a solidão, alguém faz questão de me lembrar que ainda dá pra enfiar a adaga mais fundo no peito...
Vou sentir sua falta, meu doce. Escolhas... Você fez a sua. Eu simplesmente saí do caminho. E vou fazer o que sempre fiz. Esconder minha dor dentro de mim mesma e nunca mais olhar dentro dos teus olhos com nada além da frieza mais cortante de que eu for capaz. Muito obrigada. Você também foi mais do mesmo. Mas pior: porque quis assim. Seja feliz. Eu quero ficar sozinha. Mas quero minha SIP de volta.

Every time I think there's a limit to pain and loneliness, someone shows me that indeed, the dagger can go far deeper into my chest.
Gonna miss you, hon. Choices, indeed. You made yours. I just can do what I ever do. Hide my pain inside myself and never look again in your eyes with nothing but plain coldness.