domingo, outubro 27, 2002

A vida é uma coisa muito engraçada... A última vez que fui ao TDB, eu recebi um telefonema inesperado... Era o namorado da namorada, pedindo um favor meu... Ao longo da semana ele me ligou mais algumas vezes, sempre me pegando em horários que eu não podia atender... Aí ele me liga de novo ontem, quando estou no meio da solenidade onde fui agraciada, junto com várias "autoridades" entre políticos e empresários locais... Marco dele me pegar na saída e vocês imaginem tia Lanika de vestido de veludo, toda chique, recém saída de uma solenidade voando pela cidade na garupa de uma moto, feliz da vida, agarradinha em Mr. Kyle... Ele queria uma cópia do logo que criei pra empresa dele etc, etc... CLARO que rolou uma recaída básica. Mas aí eu fico pensando: não é engraçado? Fui apaixonada por ele desde que me separei do Assumpção. Um carnaval depois, tivemos um caso. Desde então, muita água rolou e viramos amigos. Amigos que transam, mas amigos. E por incrível que pareça, ele continua com a mesma namorada...