sexta-feira, outubro 11, 2002

Vou mudar minhas preferências no ICQ... Sem saco pra gente estranha pipocando na minha janela. Fechando portas. Quero ficar na minha um tempo. No space pra gente nova. Tô na concha, como diz o Nicholas. Na verdade, não estou recolhendo as asas nem voltando pro casulo. Mas estou quietinha no meu galho de árvore. A Tempestade passou, mas ainda tem muita água caindo ao meu redor... Vou esperar o tempo melhorar. Correndo atrás da pós-graduação. Parece que papai vai ajudar se for na Estácio... Os finalistas são Pós em Mkt na ESPM e Pós em Criação Publicitária ou em Mkt na Estácio. Ainda vendo a ESPM.

Quanto a mestrado, ou farei Mídia Digital na UFF ou Design na PUC. Mas tenho um "feeling" que para fazer esse da PUC vou precisar de pelo menos uma pós na área antes, nem que seja pra refrescar os conceitos.

Quero ficar desenhando quietinha no meu canto... Traduzir em arte o que se pasa aki, neste velho coração. Até porque falar não adianta nada. Não tem ninguém pra ouvir. As idéias posam como tinta no papel no silêncio do meu quarto, nas madrugadas eternas da minha vida vazia.