segunda-feira, outubro 21, 2002

Minha ida ao TDB confirmou o que eu estava precisando ouvir... Ouvi as palavras da Deusa, ouvi as palavras do Deus. Descobri o que estou querendo. E me lembrei das velhas palavras do tio Neil em Sandman:
"às vezes o preço que se paga por ter algo que se quer é obtê-lo."

Três pessoas me perguntaram: posso ter o que quero, mas isso vai me fazer feliz? A resposta, infelizmente, é não.

Perguntei, em minha meditação, aos próprios deuses o que estou querendo. A resposta não foi meu doce menino gelado, meu Prince of Wands. A resposta foi COMPLETION. E é a mais profunda verdade. O que eu quero não tem nome ou rosto, o que eu quero de verdade, minha busca maior, vai muito além. É pelo meu ANIMUS que ainda está por chegar. Alguém para estar a meu lado, ser meu parceiro no crime, companheiro, amante, pai para meu filho.

Estive este tempo todo de luto pela morte do meu amor. Agora está na hora de deixá-lo voar, deixá-lo em paz. Não, sair do luto não é fácil. MAS o tio MillenniuM andou cutucando o meu orgulho no sábado: "Você é uma mulher ou um rato?" Então a boa e velha vassoura foi posta para funcionar novamente. As asas ainda têm de secar. Poeira e chuva, lama, ugh... Está dando um trabalhão pra limpar. Mas estou cansada de chuva. Quero voar! Com as bênçãos da Mãe e do Pai, quero voar de novo pelos céus da cidade!!!

>>> soundtrack: PINK FLOYD - Learning to Fly<<<