terça-feira, outubro 08, 2002

Shattering, shattered inside, a thousand fragments of my soul dance around my heart. Empty, alone. Trying to live.

Agora estou me afogando em livros. Odeio TV. Vejo todos os filmes que posso aqui na empresa. Não quero ficar saindo de casa. Estou me alimentando de idéias para voltar a Decadência. É tempo. Em 2003 serão dez anos. Preciso recomeçar do zero. Re-aprender a desenhar do zero. Perder velhos vícios. Quero voltar a estudar.

I can see the distance learning to grow. In your eyes I saw a future together... Eu não consigo mais me olhar no espelho. Não como. Não durmo. Me disseram que o primeiro desenho aí embaixo traduzia tanta dor que dava até nervoso. Isso não é nem um fragmento da solidão e da escuridão em que estou alijada. Pintei meus pesadelos, a dor de minha alma, o que mais me resta fazer?