quinta-feira, janeiro 02, 2003

Achei esse poema num pedaço de papel...

Procuro você por puro hábito
No turbilhão do que sinto
Não sinto mais você em mim
Mas ainda estamos aqui
Você faz parte da minha rotina
É como tomar o primeiro café do dia
Tambem fica o gosto amargo
no fundo da xícara

Às vezes ainda te odeio e te amo
Mas é só o que imagino em tua ausência
Tua presença me faz indiferente
O que antes iluminava a paisagem
Agora faz parte da mobília

Não é que não tenha sido verdadeiro
Você apenas me machucou demais
Por tanto tempo que eu me cansei
Me acostumei, deixou de importar

Mas ainda procuro você por hábito
Como para confirmar que não há como voltar
É como passar por uma rua vazia
Para lembrar de quando se morava lá
Você faz parte da minha rotina
Um souvenir de coisas que não quero mais recordar...