sexta-feira, janeiro 24, 2003

Finalmente um teste interessante...

Sua personalidade no trabalho

Resultado: Introvertido-Intuitivo-Sentimental-Julgador

Capaz de desencadear mudanças positivas no meio em que esteja atuando. Solucionador de problemas de natureza interpessoal. Tolera o anonimato e sabe como encorajar aos demais a enfrentarem os próprios medos (de tentar e fracassar, por exemplo) e, em resultado, a crescerem. Faz (e ajuda os demais a fazerem) o que acredita e o que pode ser motivo de orgulho fazer. Sincero, esforça-se em expressar as próprias idéias. Provoca atmosfera quase familiar nos ambientes em que atua. Promotor de harmonia entre as pessoas. Líder persuasivo e altamente envolvido com o que faz.
Áreas favoráveis: Treinamento de pessoal.(hahahahaha...) Conselheiro.(descobriram a pólvora) Treinador esportivo de crianças.(como se eu tivesse tanta paciência assim...) Assistência social. Educação infantil.(tá bom, dream on) Designer. Decorador.(sempre soube que eu tinha um lado gay). Cabeleireiro.(não disse?) Hotelaria.(faz sentido... eu gosto de trabalhar com atendimento ao público...)

Sou eu ou o perfil aí de cima tá mais pra amiga do peito que pra executiva competente?

Minhas habilidades mais conhecidas nesse campo são o fato de ser multi - faço várias coisas ao mesmo tempo, me concentrar muito tempo na mesma atividade me dispersa, preciso desse dinamismo. Sou "a" pessoa de TI das empresas que trabalho, sempre trago novos conceitos de fora, tento adaptá-los ao trabalho para melhorá-lo. Estou sempre buscando coisas novas e formas de aperfeiçoar o que já é feito, trazendo novas idéias. Gosto de ensinar os outros a mexer com isso, tiro dúvidas com facilidade, mas prefiro ensinar uma pessoa do que uma turma... Odeio impor coisas, mesmo em posição de chefia gosto de mostrar caminhos a seguir... Detesto mandar, rs.

... mas valeu a reflexão. É sempre bom se auto-conhecer. Conhecimento é poder, lembram?