quarta-feira, janeiro 29, 2003

Well, well... não deu outra. Será a lua? Deveria estar feliz... Há novamente gatos em casa... Lisa Moon e Moonshadow. A culpa é do Cat Stevens. Pretinhos de olhos espertos, breve fotos aqui. Mas a chuva me trouxe um sabor amargo. That special someone is sick... And to be worried with him is part of me, can't help. E tive de castigar meu filho pela primeira vez na vida. Deveria estar feliz... Ele é tão precoce que os dentinhos de trás começaram a nascer e tem um da frente já se preparando pra fada dos dentes... MAS ele mentiu e criou uma situação onde tive de brigar seriamente com ele pela primeira vez na vida. Onde moram os limites? Será que é preciso ser cruel para educar uma criança? Está sendo traumático para os dois. Estou me odiando por ter feito o que fiz e pior: tenho certeza de que não deu resultado. E agora, como fazer com que o erro não torne a se repetir? Falar que eu deveria ser mais autoritária com ele é fácil, mas isso não resolve o problema. É mais profundo que isso. Dias de chuva sem lua de repente me parecem terrivelmente apropriados.