terça-feira, janeiro 21, 2003

E de repente passou o feriado e eu não fiz nada... De manhã um velho poema ficou martelando na minha cabeça. "My empty world, my sad old song, where do we go?..." eu nem me lembro mais...
Encontrei o mensageiro de Shiva sábado. Ele quer voar pra longe... Fly, brother, fly... mas vou morrer de saudades quando vc se for! Sempre teremos a web, rs.
Os Deuses estão a meu favor... É bom levar puxão de orelha pra saber que está tudo indo na direção que deve ser. Deixa de ser ansiosa, minha filha. Tudo a seu tempo. A roda gira devagar, mas nunca pára. Samsara e tal...

MAS eu estou doente. Como posso explicar? Viagens na maionese da tia Lanika... Talvez a depressão cause um tipo de síndrome de imunodeficiência psicológico-espiritual... Não tenho motivos aparentes, talvez esteja somatizando a merda que houve há três finais de semana... Me auto-consumindo, me auto-canibalizando, sei lá. Não tenho me alimentado direito, energia lá em baixo, estou começando a sentir meus ossos sob minha pele... Não tenho tesão de cozinhar, não me importo de ficar sem almoçar, cada dia que passa mais cansada, chego em casa sem vontade de nada logo não faço comida que me alimente no dia seguinte... Porque estou me consumindo? Não sei. Não estou particularmente deprimida ou pensando merda... Simplesmente estou me deixando ir. Levei bronca, as pessoas dizem que devo me manter forte por causa do Gabriel... Nem sei, mas parece um círculo vicioso, pior que não é nenhuma babaquice anoréxica ou vaidade (nem gosto de estar magra assim!), quanto mais cansada eu fico menos disposição tenho para cozinhar e menos me importo se no dia seguinte vou almoçar ou não e naturalmente quanto menos como mais cansada fico...

3 dias à toa, dois sem filho, todo o tempo do mundo para criar, desenhar, coisas a fazer e eu em crise... Como eu me detesto nessas horas...

Somebody save me from myself.