segunda-feira, fevereiro 24, 2003

Acabo de voltar de mais uma sessão de trailers aqui na Art...

**** PORRADA!!! ****

DEMOLIDOR
Ca-ra-lho, o que foi que fizeram com o Demolidor no filme? Que nojo!!!!!!!!
Ben Affleck tudo bem... Mas pintaram o Rei de PRETO e que diabos de Elektra é essa que arrumaram???? Não, cara... Mudar a Elektra não dá pra suportar... dá vontade de chorar... E que diabos de uniforme é esse com o queixo exposto? Ele é parente do Batman siliconado por acaso? MÊDA: Fiquei tão revoltada e enojada que não parei pra ver: em que grau o Kevin Smith está envolvido nessa roubada? Gotta check...

X-MEN 2
Trailer meio confuso... e eu resumo o que achei do trailer em uma frase: "A volta da Rogue-Jubilee e do Wolverine-que-deu-certo". Me lembrou aquele joguinho dos X-Men baseado na mansão... estilo Quake... Só vai valer assistir para caçar cameos e erros absurdos, igualzinho ao primeiro.

MATRIX RELOADED
Finalmente, um trailer TU-DI-BOM!!!!! Eu QUEEEEEEEEERO ver esse filme!!!!

Outros que me chamaram a atenção:

The Core
Filme catástrofe estilo viagem ao centro da terra. (Same as ever, mas varia um pouco ao levar o tema pro núcleo ao invés dos aliens de sempre...)

Dreamcatcher
Novo Stephen King, trailer confuso, não diz ao que veio MAS como é um Stephen King fikei curiosa.

8 Mile - Rua das Ilusões
Para minha surpresa, o filme sobre a vida do Eminem parece ser foda!

Tears of the Sun
Tentativa de refazer Apocalipse Now com Bruce Willis...

Amor à Segunda Vista
De rolar de rir... comédia romântica. Advogada se apaixona por cliente insuportável.

Como perder um homem em 10 Dias
Outra do gênero. Mulher jornalista de uma revista estilo Nova/Cosmopolitan tem que escrever uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias. E é abordada justamente por um cara que acaba de apostar com os amigos que pode fazer qualquer mulher se apaixonar por ele. Divertidíssimo.

Uma Vida em Sete Dias
título horrível, comédia com Angelina Jolie loura... vale a entrada. Ela é uma jornalista chata que tem sua morte profetizada por um maluco na rua e decide mudar de vida antes de morrer.

Encontro de Amor
Camareira chicana falls in love com candidato mauricinho ao senado. Jennifer Lopez dá uma de cinderela mexicana in America. Deve fazer rios de dinheiro, mas não por minha causa. Eu não estarei lá na platéia. Mas posso até assistir se um dia passar na sessão da tarde da Globo...

Carandiru - vale dar uma conferida. O trailer arrebenta.

The 25th Hour - novo Spike Lee - outro de "sujeito tem de mudar os rumos de sua vida em um tempo absurdamente pequeno". Já notei que o cinema americano vive de "ondas" né? Ano passado estava todo mundo filmando thrillers onde garotos/garotas bonzinhos se mostravam psicopatas obcecados assassinos, como Abandon (Sem Pistas) e Swim Fan (Fixação). Agora todo mundo está filmando "fulano tem uma vida chata e algo acontece que o força a mudar, wow". Doh.

The Recruit
grata surpresa. Um filme sobre novatos na CIA com Al Pacino e elementos de manipulação e dissimulação que deu um gostinho de Liaisions Dangereuses... O famoso "nada é o que parece ser". Com Femme Fatale ça veut dire uma nova tendência ou o quê?

The Hot Chick
Misture Patricinhas de Beverly Hills com mudança de sexo (embora eu tenha ODIADO a caracterização da "bruxa" patricinha responsável pelo "vudu") e role de rir...

os chatos eu nem vou falar aqui, mas tiveram vários...

Já disse hoje que adoro o meu trabalho? ai, ai... my life as a trendsetter.

Sejam legais e vejam os filmes no circuito Art Films ok? Eu preciso pagar o colégio do filhote :-)