sexta-feira, fevereiro 28, 2003

Achei essa carta que nunca entreguei no meio dos meus papéis... Acho que tem quase um ano...

"Olá, meu amor

Estou escrevendo esta do coração da floresta. Fiquei tanto tempo sem vir... Pensei tantas vezes em te ligar, mas às vezes gadgets simplesmente não se adequam ao lugar...
Então eu vim, trouxe meu amor e minha saudade para o coração da floresta, para o verde da mata e o rumor da cachoeira. Peguei minha mochila, botei nas costas e me mandei pra rodoviária, cantando um blues...
Eu vim, meu amor, consagrar o presente que você me deu no altar da Deusa, trazer minhas ferramentas para abençoá-las na floresta. Me deixe contar o que vi: eu vi as nuvens descerem sobre as montanhas e penetrarem úmidas no meio da mata. Eu ouvi os pássaros e os grilos, eu vi a sombra dos filhos da mata, rápidos demais para serem vistos pelo olhar dos homens. Eu parei na entrada do caminho, no meio da estrada, e abri meu coração para os seres da mata. Pedi a meus deuses que me protegessem e entrei. Cercada de nuvens, de verde e de vida. Não há medo nessas horas, só amor. A bruma é fina e delicada como o véu da realidade. Não estamos na época dos lírios, uma pena... sinto falta do perfume. O murmúrio da cachoeira paira como fundo para os ruídos da floresta. Fiz o caminho das minhas memórias: a cidade mudou, eu mudei também, mas ainda posso caminhar por aqui de olhos fechados e chegar ao shangri-la. Esta noite vou dormir sob as estrelas, meu bem. E estarei pensando em você..."

Sinto um pouquinho de saudade do meu druida, rs. Mas ele está bem e fazendo o que gosta :-)

Pensei que algum dia mostraria a beleza desse lugar abençoado pelos deuses a meu doce menino gelado... doña muerte o conheceu. E lá vou eu amanhã pra rodoviária, mochila nas costas, cair na estrada cantando some blues... Passarei esses dias a desenhar, escrever, levar o filhote pra tomar banho de cachoeira e conversar um pouquinho com os deuses da floresta... damn, preciso aprender a tocar violão!!! Faz uma falta nessas horas...