sexta-feira, fevereiro 28, 2003

Ontem o Seminário da Macromedia em Copa me serviu para:

1 - Matar a saudade do Diabolus. De resto, soh tinha galera nova, nada dos mesmos flashdevs de sempre.
2 - Descobrir que para ser considerado um designer, você tem que pintar o cabelo de magenta :P (eu estava com uma camisa magenta, foi fofo isso...)
3 - Ganhar uma camiseta da iMedia e descobrir que tenho que ir buscar lááááááááááááááá no Downtown da Barra depois do Carnaval :P
4 - Saber que evento no Méridien é très chic e a MM tá com grana :P
5 - NÃO conseguir ter notícias do meu amorrrr paulisssta-ô-mêu, q tá trb com o Vicente...
6 - Falando sério, que os programas da MM continuam FODA, o Flash Communication Server é muito interessante e eu estou sinceramente assustada diante da perspectiva de que ou eu aprendo a trabalhar com banco de dados e a programar além de AS um pouco de ColdFusion, PHP ou qualquer coisa dessas ou vou depender muita coisa de qualquer garoto de dezoito anos que se diga "programador", que agora ganhou o status de "desenvolvedor". Enfim, meter a cara e mergulhar de cabeça no site da MM. Gotta learn!!!!
7 - Descobrir que quando vc tá com saudade e quer ver uma pessoa a possibilidade do celular dela estar desligado ou fora da área de cobertura é 100%!