domingo, fevereiro 02, 2003

Estou cansada, confusa e sozinha... Sabe aquelas noites em que tudo o que você precisa é de um abraço? Estou sendo injusta, eu tive isso hoje... Mas estou com as energias completamente desequilibradas... Porque a minha vida não pode ser mais simples?

Eu SEI o que os deuses disseram a última vez que fiz "A" pergunta. Gotta have patience. Eu tento... Mas Samhain está longe ainda, estou tentando fazer o melhor que posso com o que eu tenho em mãos agora... Ser pega de surpresa me irrita. Limites me irritam. Simplesmente não pegar e fazer acontecer, dizer "olha, é isso, porra, pronto" me angustia. I want to fly away, don't cage me now...

Sexta-feira eu cometi "A" maldade pequenina mais gostosa dos últimos dez anos da minha vida... Eu quero de novo, rs. Mandar regras que você obedeceu estritamente a vida inteira pro caralho de vez em quando é bom. Não me arrependo nem um pouquinho. Se você quer saber, eu me arrependo de não ter mandado tudo pro caralho há dez anos atrás... Hum, sei lá. O acaso vai me dizer se devo me comportar como uma boa menina ou seguir por esse caminho outra vez... Da minha parte, fica sendo segredinho. Life is very short...

E nessas horas fico me lembrando de promessas antigas, mais antigas do que essa própria vida e vem de dentro de mim alguém que diz: não demora não, meu amor. Vem depressa, os anos passam, estou cansada de esperar. Já é tempo, o que te faz se demorar tanto a caminho daqui? Tenho todo o tempo do mundo para viver a teu lado, meu corpo todo anseia pela paz de repousar minha cabeça no teu regaço, meu cansaço pede tua força, meu lado menina tua placidez e teu abrigo... Que esquinas você percorre, que histórias você ouve, por onde você vai que não voltamos logo a nos encontrar? Vem logo, vem depressa. Quero assentar a poeira e começar uma nova fase na minha vida. Sei que a teu lado isso é possível. ... e eu fico me perguntando baixinho, all alone in the big blue bed, onde afinal ele está?