domingo, fevereiro 16, 2003

Para uma pessoa especial. Por sexta. Ainda tentando entender o que vai no meu coração, mas com fé. Porque você é assim.


METAL CONTRA AS NUVENS

I

Não sou escravo de ninguém
Ninguém senhor do meu domínio
Sei o que devo defender
E por valor eu tenho
E temo o que agora se desfaz.

Viajamos Sete léguas
Por entre abismos e florestas
Por Deus nunca me vi tão só
É a própria fé o que me destrói
Estes são dias desleais.

Eu sou metal - raio, relâmpago e trovão
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
Eu sou metal: me sabe o sopro do dragão.

Reconheço o meu pesar
Quando tudo é traição
E o que venho encontrar
É a virtude em outras mãos.

Minha terra
É a terra que é minha
E sempre será

Minha terra
Tem a lua, tem estrelas e sempre terá


II

Quase acreditei na sua promessa
E o que vejo é fome e destruição
Perdi a minha sela e a minha espada
Perdi o meu castelo e minha princesa


Quase acreditei, quase acreditei
E, por honra, se existir verdade
Existem os tolos e existe o ladrão
E há quem se alimente do que é roubo.
Mas vou guardar o meu tesouro

Caso você esteja mentindo

Olha o sopro do dragão.
Olha o sopro do dragão.
Olha o sopro do dragão...

III

É a verdade o que assombra,
O descaso o que condena,
A estupidez o que destrói.

Eu vejo tudo o que se foi
E o que não existe mais.
Tenho os sentidos já dormentes,
O corpo quer, a alma entende.

Esta é a terra-de-ninguém
Eu sei que devo resistir
Eu quero a espada em minhas mãos


Sou metal - raio, relâmpago e trovão
Sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
Sou metal: me sabe o sopro do dragão.

Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então.


IV

Tudo passa, tudo passará

E nossa estória não estará
Pelo avesso assim,
Sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar.

E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer.
Não olhe para trás
Apenas começamos

O mundo começa agora
Apenas começamos.


Tenho muita fé em você, doce guerreiro. Você é metal, puro, ferro e fogo e tem uma rara capacidade de lutar pelo que acredita. Sei que você irá vencer. Você é tão forte como o ferro da espada que te foi destinada... E eu vejo já tua armadura brilhando sob os reflexos da luz do luar... Quero estar lá no dia em que você receber as tuas armas. Quero beijar tua face no dia em que você vencer a batalha.