quinta-feira, março 20, 2003

...a insustentável leveza do ser.

estou me preparando para passar um tempo sozinha, voltada para meus projetos. Nos últimos tempos sequer tenho passado muito tempo em casa... o suficiente para molhar as plantas e acompanhar o desenvolvimento ecológico da cultura que se prolifera sobre a pia da cozinha... Daqui a pouco abro uma fábrica caseira de penicilina...

Acho que vai ser bom passar um tempo comigo mesma. Quero estudar, desenhar, escrever e aproveitar que estou com a chave da casa dos meus pais para tirar a ferrugem das minhas skills em flash e preparar alguns projetos de vêbêdêsáiguini...

Me sinto bem. Com necessidade de arrumar a casa, tirar a poeira por trás dos móveis e deixá-la clean, acender uns incensos básicos, ver o que está faltando e fazer uma lista do que preciso comprar... Já aprendi há muito tempo que o estado da minha casa reflete meu estado de espírito... Bagunça espalhada por todos os cômodos, janelas fechadas, cheiro de umidade e pilhas de roupa e louça pra lavar, livros e revistas diversas misturados querem dizer que não estou tirando tempo suficiente para cuidar de mim. Coisas no lugar, com exceção da pilha de papéis, livros e revistas espalhados sobre a cama significam produtividade. Como vivo entre a depressão que não me deixa fazer nada e os momentos de criatividade febril, quero aproveitar enquanto posso. Daddy and mommy viajam hoje com o filhote. Tenho duas noites e um finde para passar apenas e tão somente comigo mesma, sendo que esse finde a roda gira mais uma vez. Mabon vem aí. Este outono vem trazendo guerra, mas também novos começos.
Et j'ai une espoir immense dans moi.