terça-feira, março 11, 2003

Nome: Elaine
Apelido: Lanika, Laninha, Lanlan (só o Mi me chama assim...) e os apelidos fofos que o Gabriel me coloca todos os dias
Idade: 27
Olhos: depende das lentes
Cabelos: vermelho meio rosa com umas partes loiro e outras castanhas :P
Altura: 1,75m
Irmaos: Um, Alex.
Signo: Sagitário ascendente em gêmeos e lua em áries *** correção: segundo o Picolé (que tá de inferno astral)minha lua é em touro.
Uma frase: Fuck you very much, my dear.
"say "nevermore" - shade says; "fuck you" - says the raven" from American Gods.
Uma banda: The Doors. Uma cantora? Tori Amos.
Uma roupa: preta e sexy
Um sentimento: spleen
Um gesto: carícias suaves com a ponta da língua na minha orquídea
Um lugar: outside, always
Um objeto: meu pentagrama
Um veneno: cicuta
Uma arma: adagas gêmeas
Um programa: qualquer um contemplativo. De exposições de arte a andar pela praia à noite sob o luar.
Um horario: Meia-noite.
Um verbo: TRANSFORMAR
Um idolo: Não tenho "ídolos". Mas admiro e sou influenciada por Tori Amos, Neil Gaiman, Jim Morrison, Grant Morrison, Alan Moore, Salvador Dali, Sarah Moon e mais um monte de gente.
Um dia: UM GATO.(filme legal)
Um calçado: Botas de couro velhas e confortáveis
Uma bebida: Vodka Ice, Coca-cola, vinho francês e Bloody Nix :P
Um desenho: Zillion, só de farra.
Uma estaçao: Primavera
Uma fruta: Amora
Uma cidade: Paris
Uma musica: Thank You- Led Zeppelin cantado por Tori Amos
Uma comida: gosto de temperos exóticos e experimentar coisas novas. You tell me
Um chocolate: Qualquer coisa com frescurinhas tipo passas e frutinhas, melhor se for suíço.
Uma cor: ametista ou prata
Um animal: pantera negra
Um doce: puxa-puxa daqueles bem melequentos.
Um carro: ferrari ou qq conversível. Preto ou vermelho sangue, sure.
Uma musica que te faz pensar em alguem: Cada pessoa que amo tem sua música. Cada música que amo tem sua pessoa.
Livro: Sim, obrigada. Manda pra cá. Hmmm... Da MZB, Anne Rice, Neil Gaiman, Alan Moore, qualquer coisa que me caia nas mãos???
Me Falta: Paciência com gente demodê
Me Sobra: Perseverança e dreaminess
Manias: roer unha, enrolar os cabelos com a ponta dos dedos, pegar gírias e vícios de linguagem de amigos. Filar cigarro.

...voce já

Saiu em publico de pijama? não. De calcinha e camiseta uma pá de vezes. Sempre me esqueço de botar um short quando saio do apartamento. Sou a alegria dos vizinhos voyeurs... Mas do lado do meu apê tem é uma igreja de crente :P
Chorou por alguem? isso é uma pergunta retórica não? Mais fácil tentar lembrar quem não me fez chorar.
Chorou assistindo um filme? Sim, Ghost acho. E eu chorava vendo qualquer porcaria no Corujão quando estava grávida.
Se apx por um professor? Nunca. No máximo achei uma professora da faculdade gostosinha.
Se apx por um parente? Um primo mais novo.
Se declarou? Tímida demais pra isso. Preciso confiar MUITO na pessoa pra colocar em palavras o que sinto. Prefiro que leiam no meu olhar
Guardou um segredo? I'm all about it
Atuou num palco? Nem me lembre disso
Viajou pro exterior? Não.
Andou de aviaum? Sim.
E de navio? Sim.
Caiu de uma arvore? Minha infância toda
Caiu na frente de todos? Quebrei o pé ano retrasado quando ele ficou preso num buraco da calçada... Gabriel estava no colo e preferi quebrar o pé que deixar ele se machucar. Aquele bando de gente olhando como se vc fosse uma atração de circo é odiável
Fez algo que se arrependesse mto? Só me arrependo do que não fiz.
Se sentiu estupida? Sim, fazendo esse teste. Ou será só tédio?

Nas ultimas 48 horas vc..

Beijou alguem? Oh yes
Chorou? Não
Escreveu uma carta? Só e-mails. Uns 200 por aí.
Cortou o cabelo? Nops. Tô deixando crescer.
Teve uma conversa seria? Mais de uma.
Riu ateh chorar? Sim
Conheceu alguem? Conheço gente nova todos os dias.
Teve medo? Sim...
Mentiu? Sei lá... é provável.
Teve pesadelo? Tenho pesadelos todas as noites.
Acordou cedo? HOJE. Gabriel pulou em cima de mim na cama 10 pras seis da manhã, gaaaahhh
Se sentiu feliz? Encontrei um pouco de felicidade nos olhos de alguém, sim.
Se sentiu triste? É o meu estado natural.
Entrou no mirc? Parei de usar mirc tem uns dois anos.
Fez um desejo a uma estrela? não, mas conversei com a lua :P

voce se acha...


Boa ouvinte? Você me diz. Estou ouvindo.
Boa companhia? Depende de quem queira minha companhia.
Uma pessoa feliz? Não. Sou uma eterna insatisfeita
Uma pessoa com os pes no chão? Não. Gosto de andar por aí pisando em estrelas, embora normalmente saiba onde estou pisando, rs.
Bonita? Estou descobrindo que posso ser se quiser. Passei tempo demais da minha vida sendo a CDF dentuça de óculos
Boa amiga? Não sei se gostar de ser amiga dos outros me faz uma boa amiga, mas sou dedicada e fiel.
Boa conselheira? quebro um galho. É mais fácil ver a situação de alguém quando se está de fora.

voce acredita...


Em você? Na maioria das vezes, não. Tendo a ser perfeccionista ao extremo e muito intolerante comigo mesma. Não tenho paz com isso. Meu nível de exigência comigo mesma é MUITO alto.
Nas outras pessoas? Nunca. Confio desconfiando.
Em seus amigos? hmmmmmm... sim e não.
Em seus familiares? Não. Eles não existem. Eu fui adotada por figurantes de um sitcom mal-escrito.
Poderes psicologicos? Em PES sim. Defina poderes psicológicos.
Espiritos? Acho que ia levar tempo demais para explicar como defino isso.
No verdadeiro amor? Pode ser. Dou outro nome pra esse bicho. Acho que existem várias formas de amor.
Na verdadeira amizade? SIM!
Em amor à primeira vista? Sim, já aconteceu comigo. Chega a ser déjà-vu

voce ...

Estah namorando? Estou VIVENDO bons momentos com uma pessoa, não me preocupei em dar nomes. Estah bom como está.
Gosta de dançar? Pracaralho.
Gosta de estudar? Demais, definho se não adquirir conhecimento, não aprender coisas novas.
Estah com fome? Muita.
Estah apaixonada? Carrego pequenas e grandes paixões dentro de mim. Não mato sentimentos dentro de mim.
Pede conselhos a alguem? Sim.
Sente saudades de que? Todas aquelas coisinhas típicas de sessão nostalgia da década de 80. Acho que se eu tivesse fugido de casa quando criança adoraria viver aqueles tempos de novo.
Chora com quem? Sozinha. Pouquíssimas pessoas realmente me viram chorar. Às vezes quando a vida pesa ando pelas ruas deixando as lágrimas rolarem pelo rosto, alone in the middle of the crowd. Não gosto quando pessoas na rua tentam falar comigo nessas horas. Me torno um animal acuado e normalmente meu olhar é tão intenso que faz as palavras da pessoa morrerem na boca e ela se afastar assustada. Não gosto de me sentir invadida.

agora ...

Estah usando que roupa? Calça preta justa saint tropez, blusa vinho cigana com ombros de fora e botas marrons.
Estah triste ou feliz? Depressiva e entediada. Como sempre.
Esta nervoso ou calmo? Ansiosa para ir embora.
Que horas sao? 17:52 pm
Que tem nos bolsos? esta calça não tem bolso ¬¬
Como estah o tempo? esta sala não tem janela, o ar condicionado está desligado então está MUITO QUENTE AQUI.
Estah teclando com alguem? Não, quase não fiquei no ICQ hoje.
Estah cheio de escrever? Nunca me canso de escrever ou desenhar.
Estah em algum blog? Não, já fiz meu walkthrough diário. Nenhum blog randômico hoje, só os mesmos de sempre.
Estah ouvindo alguma coisa? Kula Shaker - Mystical Machine Gun. Baixei algum trance com influência de mantras indianos, algum blues e coisinhas randômicas.
Pensando em alguém? Sim... Muito.

...isso ou akilo?


Dia ou noite? noite
Branco ou preto? Preto
Sabado ou domingo? Sábado à noite.
Vestido ou Despido? despido.
Veraum ou inverno? Verão.
Namorar ou ficar? Tudo ao mesmo tempo agora.
Partir ou Chegar? Partir. "Dont you love her when she walks out the door like she did for times and times before?"
Correr ou caminhar? Caminhar.
Fotos ou videos? fotos.
Carta ou email? e-mail.
Tc ou fonar? Conversar ao vivo, sentindo cheiros, presença, texturas etc.
calar ou falar? calar e OBSERVAR.

...to quit

qto tempo levou pra responder este quiz? não me ligo muito nessas coisas
alguma coisa mudou desde a primeira ateh esta pergunta? nopz... meu senso de ridículo talvez?
qual a conclusaum q se xega? ótimo exercício para se fazer quando não se quer pensar em nada mesmo que eu tenha que pensar em algo e não tenho a menor idéia de porque respondi essa merda.