quarta-feira, março 12, 2003

>>>>>>>> paradoxal moods <<<<<<<<<

Eu sou uma criança feliz com meu novo brinquedo... e falida. Gotta make some money... Money, dinêro ê...
Meus cheques começam a sofrer uma mutação radioativa e adquirir uma estranha consistência parecida com borracha :P

*MAS* estou com enxaqueca. Um BDM se insinua na linha do horizonte. Estou entrando na TPM. Meu humor tá no dedão do pé e meus níveis de intolerância nas alturas. TANTO, que estou evitando contato com pessoas que eu amo. Quero ficar sozinha. Não estou com saco pra ninguém, SEM exceções.

Tá, até tem uma exceção. Mon cher ange français me deu o prazer de sua presença online, depois de TANTO tempo... Com toda a dor de cabeça/deprê/tpm o sorriso que iluminou meu rosto e o brilho infantil nos meus olhos me lembraram um raio de sol sapeca que teima em romper do nada as nuvens que prenunciam uma tempestade, antes que elas enxotem o intruso radiante de volta pro lugar dele...

*Não me perguntem como consigo estar deprimida/contente/doente/feliz ao mesmo tempo. Na maior parte do tempo nem eu entendo.*