sábado, março 08, 2003

Eu acho meio scary gente que eu não conheço me linkando, me julgando, rotulando etc. Tendo a ignorar ou rir com meus botões dessas coisas... e putz, hoje eu descobri que estou linkada no blog de uma pessoa que acho que nem sabe QUEM eu sou, mas eu SEI quem ela é. E o que ela fez para alguém que eu AMO e o quanto ele sofreu por isso. Ver meu nome no site dessa pessoa me fez sentir como se aquilo que sou, o que penso e o que escrevo não passassem de um objeto de consumo. REAL weird.

Eu sei, eu sei... quem tá na chuva e talz, "ninguém tem a obrigação de me ler" como diz o Picolé mas escrevo SIM para os meus amigos, meus filhotes, meus amores, o padrinho do meu filho, gente que me conhece dos tempos da UFF, galera de quadrinhos, gente que conheço há mais de dez anos. Não preciso de comments (quem interessa sabe onde me achar), não tenho saco pra coisas tipo "oi, visitei o seu agora visita o meu" - é que nem random user de icq que chega falando "oiiiiiiiiiiiiiiiiiii, quer tc?" e não preenche info. Estourei minha ignore list do ICQ, rs. Sim, posso ser intolerante, anti-social e rabugenta pra caralho.

Esse espaço aqui não é sobre nada além de jogar minhas idéias, sentimentos e mesmo alguns desenhos e fotos ao vento para que as pessoas que interessam possam ler. Bons amigos vieram graças a ele, como o André, e os raros e-mails que recebo tendem a ser de pessoas sensíveis e interessantes. Ando me surpreendendo com a comunidade blogger nos últimos tempos, mas ainda prefiro ficar quieta no meu cantinho. Tem gente demais que faz qualquer coisa pra chamar a atenção nesse meio... Eu ADORO chamar a atenção também. Das pessoas CERTAS.
E sempre que EU linko alguém aqui, aviso. A pessoa tem assim o direito de dizer não ou assim não.