quarta-feira, abril 16, 2003

Le clochard, c'est moi...

Vou ali viver um pouquinho, com um pouco de sorte pintar, desenhar, photoshopar, ler, nerdar bastante e namorar meu namorado tão nerd quanto eu que acha muito legal a idéia de eu passar o feriadão fazendo back-up... Duvido que eu tenha tempo de postar algo aqui, pela simples e óbvia constatação de que tudo que tenho e terei a dizer nos próximos dias já tem um foco definido: os olhos castanhos e atenciosos de cílios longos e negros pelos quais estou enamorada. Porque a menina de rua aqui sou eu: também preciso de atenção e escrevo para mim mesma sim, mas também para que você (sim, exatamente você e você sabe muito bem que eu sei que você ainda me lê) possa entrar dentro de mim, dos meus sentimentos e pensamentos, nem que seja um pouquinho. Porque eu preciso de você. Eu preciso de outra pessoa que defina para mim mesma, no que eu vejo refletido em seus olhos, quais os limites do que está em mim. Só que o outro hoje vai ao meu encontro depois que sair da aula para passarmos outra noite agradável embaixo do edredon e acordar com o Gabriel pulando em cima de mim... E é essa rara paciência que ele tem comigo que me fascina, sua rara capacidade de rir das minhas histórias bobas e de me fazer simplesmente querida, desejada e admirada... essa rara capacidade de me fazer sentir ouvida e amada.

Enfim, vejo vocês depois do feriado... Luv u all.