quarta-feira, abril 16, 2003

Porque eu penso em você, trago você para dentro de minha mente, sua presença e seu olhar... Porque eu penso em você tua imagem flutua dentro de mim como um fantasma doce e perpétuo, que insiste em voltar e sutilmente me possuir, sem escolha nem aviso. Você, que é todas as partes de você que algum dia eu roubei, assim como quem não quer nada, no momento exato em que você não sabia o que era aquilo que havia no meu olhar... porque era você ali refletido, o meu jeito de te absorver, de te trazer, cada pedacinho de você que me fascinava bobamente e que agora volta assim, indefinido e inesperado me trazendo teu cheiro, o gosto do teu beijo, o teu gemido de prazer, um olhar sincero que você me deu naquela noite, o cabelo desalinhado, a barba por fazer e os trejeitos. E enquanto eu penso em você, você se retrai arredio e se esconde num canto da memória, apenas porque desejo tua presença. Fico aqui, quietinha, sabendo que você irá voltar... esse pensamento do que guardo de você em mim, me seduzindo e me fazendo docemente mulher, perdida sempre e sempre nas coisas que só você me fez. Do que você acha que nem me lembro mais e daquilo que eu tenho certeza de que você não lembra mais, tudo ficou tatuado no meu corpo, sob a minha pele, nas alamedas intrincadas da memória dos meus pelos onde suas mãos estiveram, esses lugares vazios que sua lembrança não cansa jamais de tocar... Cuidado menino de coração de vento, beijar a minha boca e olhar dentro dos meus olhos não dá direito a retorno. Sempre haverá lugar dentro de mim para seus pequenos segredos... e eu penso em você e deixo você ir longe porque você logo virá novamente dançar nos meus sonhos dentre memórias de músicas de cujas palavras apenas existe sentido quando ditas em seu nome...