quarta-feira, abril 09, 2003

LNK's PALM (m130 color hehehe)

Eu, enquanto palmhead estou usando:

BASICS
- Agenda, endereços e memo do próprio Palm
- Today
- Happy Days (aniversários)

DOCS
DocsToGo/WordToGo (word pra palm)
PalmReader - pdf
Testando: WavePDB (conversor de txt para pdb)

WEB:
- Avant Go (blogger, memepalm do Nicholas, Le monde, Palmland e Wired, fora páginas esporádicas que cato para ler offline)
- Hands (Folha Online, Info online, Meio e Mensagem, Selig, agenda cultural Via Rio)
- Eudora Mail (pq o software de mail do Palm travou o meu)

GAMES
- Hardball (arcade)
- Space Invaders (arcade)
- Medieval Heroes (estilo AOE)
- Neko Cat (pro Gabriel)
- Pac Man
- Paciência
- Tetris
- Voodoo

Já tive Seaquest e Batalha Naval (jogava com beaming). Achei um emulador de Atari pra Palm mas ainda não testei. E ainda NÃO achei Enduro pra Palm :-(
Eu quero!!!! Coders de plantão, kd vcs???

MULTIMIDIA

- Kinoma (testando)
- Novii Animator (testando)
- MGI Photosuite - album de fotos
- Snap Shot (print screen)

ESOTÉRICOS

- Delphi (Mapa astral)
- Moon Phase

TELAS DE ABERTURA
- X-Files
- Matrix (atual)
- Angelina Jolie

Os softwares aqui descritos podem ser baixados digrátis no FreeWarePalm, onde passo horas de perdição.

Eu e Nicholas estamos procurando editores de HTML e programas de desenho vetorial decentes. Sugestões, ICQ me (4915573)