terça-feira, maio 22, 2001

Como estou sem Internet em casa (já decidi que não agüento mais esperar a TELEMERDA, vou comprar uma linha. Aqui em SG tá por volta de R$300 as mais baratas, não valem isso mas quem acredita que a TELEMERDA vai instalar algum telefone e eles sempre dizem pra esperar até dezembro...). Ookay, então no micro do meu pai meu irmão instalou o downloader do RealPlayer que é uma das coisinhas mais inúteis que já vi (sou mais o Getright) e de vez em quando pipocam uns pop-ups na sua frente. Só que dessa vez eu resolvi conferir a tal rádio 365.com e... gostei! Escolhi uma rádio de música asiática alternativa underground e ADOREI!!! Música indiana, paquistanesa, uma mistura de batidas eletrônicas com vocais tipo mantras e other stuff. Até o Gabriel dançou, enquanto se divertia me impedindo de trabalhar :-)) Passei boa parte da manhã pensando se deveria ir na bendita Bienal acompanhada do meu... ex. Aí que a coisa fica mais estranha, quantas pessoas eu conheço que gostam da mesma coisa que eu? Aqui em SG, nenhuma. São todos tapados demais pra isso. Vc acha que eu estou exagerando? Um colega de trabalho bateu no peito orgulhosamente dizendo que jamais iria se despencar pro Riocentro num Domingo “pra ver livros”!!! Não sei se ele é só burro, alienado ou o quê, mas ele realmente me deixou chocada! O nível que a ignorância de uma pessoa pode chegar, a ponto dela se orgulhar de ser ignorante... Sei lá, é demais pra mim. Então depois daquela rotina que todo mundo que tem filho sabe bem como é que é passa pra conseguir sair de casa, pegamos o Castelo e tocamos pro Rio. Gabriel, que é fanático por navios e adora passar pela Ponte só por causa disso, dormiu antes disso e assumiu seu aspecto de “pesinho morto complicado de carregar”. Não posso falar dele, não só dormia em ônibus quando era criança como faço isso até hoje!