terça-feira, maio 22, 2001

Ok, vamos ao Domingo. Tio Neil no Rio, lembram? Só no Sábado e no Domingo, na Bienal lá no RioCentro. Então toca pra Bienal. Fiquei ocupada demais fazendo compras de manhã e pesquisando câmeras digitais pra um cliente na Internet pra pensar na minha própria solidão e me sentir miserável :-)... Como eu NUNCA me conecto à Internet pra fazer uma coisa só, aproveitei pra dar uma xeretada na rede pra ver se descobria alguns jeitos de dar um “improovement” (se é que vcs me entendem) no meu celular novo. Pro Talkabout não tinha nada, mas pra outros motorolas (e outras marcas) tinha meia dúzia de coisas. No site de sempre, todo mundo sabe qual é a página... Vou continuar catando. Basicamente quero as “features” técnicas, como descolar chamada em espera, essas coisas que a ATL NÃO fornece pra pré-pago (e eu ainda estou sem meus créditos, ligação só a cobrar...) Anyway.