terça-feira, maio 22, 2001

Oooookay, então eu acabei de voltar de um final de semana estilo rollercoaster. Muita coisa pra contar, muita coisa pra pensar. Primeiro veio aquela prova de francês deprimente. Primeiro que eu não tinha estudado NADA, depois que a prova foi dissertativa, era pra escrever uma redação contando sobre uma viagem que vc tivesse feito, como era o lugar, monumentos etc e tal. Na tal redação você tem que usar um pouco das coisas que você aprendeu ao longo das aulas, tempos verbais, gramática, expressões etc. Eu ODEIO isso!!! Primeiro que você tem sempre que ficar pensando numa maneira menos idiota de encaixar aquela palavra em uma frase ao longo do texto SÓ PRA CONSTAR. Não dá pra escrever nada direito assim! Sai sempre um texto podre, feito de encomenda e muito frankestein. Depois, não prova nada. Eu posso ter apreendido o conteúdo das aulas perfectement e não achar um meio de encaixar tudo ali naquela redação idiota. Sem um pingo de inspiração, escrevi sobre uma viagem que fiz pra Brasília pro casamento do meu primo... ficou uma coisinha pegajosa e fedorenta. Espero tirar um seis :-)... Vim pra casa tão triste que nem reparei no mundo ao meu redor. Essa última virada de lua e as mudanças na minha vida nos últimos dias me deixaram meio... vazia. (Claro, pode ser apenas culpa da LUA...) É estranho começar do zero. Mas tem dias que eu me sinto muito SOZINHA. É que antigamente eu preenchia meu tempo me estressando e me aborrecendo imaginando como ia me estressar em seguida. Agora que estou livre pra voar, tem dias que não sei o que fazer com tanto TEMPO! O problema é que quando estou sozinha sinto muita falta de um amigo pra poder conversar ou que esteja livre pra poder curtir alguma coisa comigo. Eu ia ao show do Guilherme Arantes sozinha. Não consegui companhia, mas até aí também não consegui comprar ingresso... Às vezes solidão é chato e deprimente. Mas a gente aprende aos pouquinhos a se virar, tanta coisa legal pra fazer!