terça-feira, abril 16, 2002

Ainda às voltas com as caixas, LOL... A Telemar acho que não gostou do elogio porque minha linha de telefone se tornou uma coisinha temperamental e só dá linha quando quer... o resultado da falta de Internet? Cerca de duas mil e seiscentas mensagens para ler entre as listas do Yahoogroups e e-mails pessoais... Esses foram só uns sessenta então rapidin eu tiro de letra...

Estou contente! Meu pézinho de romã foi uma das plantas que mais sofreram com a mudança... Achei mesmo que ele estava morrendo. Mudei todas as plantas de lugar no sábado, dei um carinho, podei e tal... hoje de manhã ele estava lá, cheio de folhinhas novas brotando... Acho que ele gostou do novo lugar. E é muito gostoso ver meu "jardim suspenso" ganhando força e viço no meu novo lar... É um ótimo sinal para o rumo que as coisas estão tomando!

As I haven't posted in english for a while the new friends that are coming to this blog probably will not have a clue on what's going on, LOL... I will be translating some posts soon, I just don't write in english brazilian-concerned stuff like criticizing brazilian soap operas you won't see either way or recommending an interesting local book store or anything like this... Anyway if someone gets curious I can change my mind and translate my habitual complainings about the shitty local phone company and so... LOL