quinta-feira, abril 18, 2002

Novidades! Esta semana me trouxe um computador novo (meu pai comprou um micro novo pra ele e acabou me convencendo a ceder o meu bom e velho Lentium de guerra pro escritório dele, assim eu fiquei com o outro micro... Não é nada, não é nada, tem mais memória e mais espaço em disco) e uma TV. Ter TV em casa novamente é estranho. Descobri que fora ter assistido o Brava Gente com uma adaptação de LF Veríssimo a coisa mais emocionante que vi na TV nas últimas duas noites foram os comerciais... Assim que a casa estiver organizada e sobrar dinheiro vou correndo assinar a Net!!!

Poxa, eu nunca pensei que um dia iria dizer tchau pro meu Lentium.... ele me acompanhou em umas cinco mudanças de apartamento... comprei ele com o dinheiro que juntei acumulando três empregos (eu trabalhava literalmente de domingo a domingo), à vista, em cash, lindão, era TOP de linha, o processador tinha acabado de ser lançado no Brasil... Cada vez mais o meu foco é ter um desktop com HD espaçoso para armazenar arquivos e manter periféricos como impressora e scanner e um notebook pra trabalhar com web...

A realidade imediata me diz que minha próxima aquisição na área de informática deve ser um tablet e em seguida um Palm...