quarta-feira, abril 17, 2002

I'm pouring the dark inside me into a new goth story, probably using Decadence as location BUT not linked to any known character of DD or the average cronology of the histories... It'll probably be a "tales from" like I'm used to call stories passed on the DD universe. It'll be probably called Shadow Dance... It's about that times in night you're alone and sleepless in your bed, aware you're not alone at all, frightened but incapable of admit to yourself you're still afraid of the dark, seeing things on the shadows...

Estou transmutando minha escuridão interior em uma nova história, clima gótico, provavelmente usando Decadência como cenário MAS sem nenhuma ligação com a cronologia habitual ou nenhum personagem conhecido... Provavelmente um "Tales from", como eu chamo histórias que se passam no universo de Decadência cujos personagens interagem com os habituais... Temporariamente estou chamando a dita de Shadow Dance... É sobre aqueles momentos no meio da noite em que você está sozinho, sem sono, deitado na cama, assustado, tendo certeza de que não, você não está sozinho... tem mais alguma coisa ali com você... mas você não é capaz de admitir (essa fase da sua infância já passou) que você ainda tem medo do escuro e que parece ter alguma coisa ali, no meio das sombras do seu quarto...