terça-feira, abril 09, 2002



FORA isso, o clima de mudança é sempre MUITO positivo! Grana de menos, empolgação sobrando, Gabriel radiante
com o fato de ter um quartinho só para ele e eu tendo de dedicar mais tempo para lidar com ele, que andou
estressadíssimo por esses dias, brigando direto comigo e com o mundo, chegando ao ponto de no outro final de
semana eu dar umas palmadas no bumbum nele pela primeira vez na minha vida, depois dele ter passado o sábado
inteiro praticamente entrando e saindo do castigo... Agora mudou da água para o vinho, voltou a ser o Gabriel
que eu conheço, brincando comigo, desenhando, me ajudando a cuidar da casa, querendo fazer tudo sozinho...
Um doce! OK, um doce bastante levado mas ainda assim...

Sobre o fato de estar deprimida, como falei para o Bix no ICQ, ando tão envolvida com o processo de mudança que
não tenho tido tempo nem de sentir o quanto estou cansada, quanto mais me sentir deprimida... NÃO, não acho que
se matar de fazer coisas seja uma saída, postergar problemas só faz com que eles voltem depois para te assombrar.
MAS se eu pretendo fazer alguma coisa, essa coisa é transmutar tudo que sinto e penso em ARTE.
Mesmo que seja pretensão de minha parte...