quinta-feira, abril 25, 2002

Algumas vezes sinto falta de namorar uma garota... tem um tempão que não faço isso... O problema é que se homem é complicado, mulher é mais ainda... Eu pelo menos até hoje não conheci uma nesse meio que não fosse... A maioria das meninas com que saí não sabiam direito o que queriam... E a pior coisa que tem é acordar no dia seguinte de manhã com alguém no seu lado confusa e arrependida porque se mancou que estava apenas curiosa e não era bem aquilo que ela pretendia. A maioria das que se dizem "bi" têm namorado firme e só querem mesmo realizar as fantasias... Isso quando não tentam realizar as fantasias DO namorado! Vou ser sincera: eu gosto de PESSOAS, de me relacionar com uma pessoa, independente do sexo que ela tenha... MAS toda vez que você fala que TAMBÉM gosta de mulheres para um homem parece que acende uma luzinha que pisca no cérebro dele e faz com que ele delete o resto da frase: "DUAS... DUAS... DUAS..." no melhor estilo "oba, duas pra mim" quando na verdade é "não, idiota, sua irmã é mais interessante que você..." Eu tive um namorado ano passado que depois que eu contei isso pra ele ficava repetindo " wow... duas... wow..." parecia o Joey da Blossom, mas mais retardado.
Acho que se eu realmente conhecesse uma menina que não fosse enrolada eu sossegava meu facho por um bom tempo... Mulheres são muito mais carinhosas, rola aquele lance de amiga e confidente mais ainda que com homem, rola um lance gostoso de falar mal deles (mas sem aquelas neuras de "odeio homem" que é o discurso mais velho, datado e manjado do mundo), uma cuida da outra... Enfim, quando rola e dá certo é muito gostoso...

Sometimes I miss dating a girl... There' s some time I don't do it... BUT if a guy is complicated, a girl is ten times worst... I for an instance didn' t know any that wasn't... All seemed not to know what they really wanted... And believe me, it's BAD to wake up in the morning with someone at your side confused and regretful because she was only curious and had more than she wished... Most girls who say themselves 'bi' in fact have a steady boyfriend and just want to realize their fantasies... There's some that EVEN want to realize THEIR boyfriends fantasies! Really... I like PEOPLE, having a relationship with SOMEONE, I just happen not to care which sex you have, it's just the same if you're nice... BUT anytime you say to a man " I like women too" it seems to flash a light on his brain flicking "TWO... TWO... TWO..." like in " wow, two for me" when it is nearest to " no, moron, I want your sister not you..." I had this boyfriend last year that gasped and started flashing a dumb smile and repeating with a voice like that of Joey from Blossom "wow... two girls... wow..." when I told him. NO, he seemed more stupid than Joey.
I guess if I knew a girl really cool I would be quiet for a long time... Women are sweetest, they're really more friendly than man, we can talk shit about man (BUT that hate-man talk is plain BORING) we care for each other... Ah, there's a lot of things cool in dating a girl.