sexta-feira, abril 05, 2002

Amanhã será o dia da mudança... Brrrr... Esta semana tem sido TÃO corrida que mal tenho tido tempo para ficar com meus próprios pensamentos. Engraçado como dormir na casa dos meus pais faz um mal desgraçado para a minha coluna... Não tem uma parte do meu corpo que não pareça ter sido moída num liquidificador depois de passar uma semana dormindo na casa deles... Ficar lá também foi uma oportunidade de ver o que rola na TV aberta... É nessas horas que eu acho sinceramente até uma bênção não ter televisão em casa... De um jeito ou de outro, vou acabar comprando uma para o novo apê e correr pra assinar a NET. SE for para assistir o que passa na TV aberta, acho que a TV vai viver desligada...

Então por falta absoluta do que fazer na casa dos meus pais, sem poder acessar a web ou ter um computador ao alcance das mãos, fiz as únicas três coisas que me restavam: brinquei com Gabriel, li muito e vi TV. ADOREI os comerciais do Skol Beats e da vodka ICE no metrô novaiorquino... EMBORA eu goste de vodka não creio que tomaria vodka na garrafa numa rave, boate ou o que o valha... a curto prazo isso se não der em coma alcóolico deve dar uma cirrose das brabas!!!!! Certas coisas na vida devem ser degustadas... PENSANDO BEM, a VIDA deve ser degustada... Falando em VIDA, e pensando em sexo, se você quer realmente saber, eu não acho a menor graça em homem que só quer saber de comer a gente... Pode ser só por uma noite, pode ser coisa de momento... o BOM mesmo é ser SABOREADA...

Eu de-fi-ni-ti-va-men-te não consigo me forçar a assistir as novelas das seis e das sete na Globo... são intragáveis de TÃO chatas!!!! E quanto ao tal O CLONE, que pelos meus horários é a única que consigo ver uma coisa ou outra, gente, dá vontade de dar umas porradas na tal da Jade! Que mulher é essa??? A criatura vive fazendo merda a novela inteira e é ao mesmo tempo uma das criaturas mais egocêntricas e dependentes de homem que eu já vi!!! O problema DELA é maior que qualquer outro, só o amor dela existe, o mundo gira ao redor dela, todo mundo tem de beijar os pés dela... e ela só enxerga uma coisa na frente dela: dar mais umazinha com o tal do Lucas. Parece até bordão: ela está sempre "perdida" porque ou o marido dela apronta com ela, ou o amante apronta com ela, ou o Jáfiz quer comer ela e ela não quer dar... a mulher só vive se tiver quem banque ela, ela depende do amante até pra resolver a questão da guarda da filha dela, ela não levanta a bunda daqueles almofadões por nada, não se coça, fica só lá derramando lágrimas e mais lágrimas melecadas de rímel e kajal preto esperando que o próximo homem mande ela fazer alguma coisa pra ela fazer exatamente o contrário! AH minha filha, vê se arruma um emprego, pára de depender de marido rico e vai à luta pelos seus direitos!!!!
ALIÁS, TODAS as mulheres dessa novela são estereótipos histéricos do que de pior existe no universo feminino, unidimensionais e caricaturadas: a Mãe arrivista, a filha modelo que não tem opinião própria - ela nem existe! - a mãe mandona, a mulher-de-saco-cheio-com-fama-de-antipática, a empregada-escrava-preta que só diz amém pro patrão-sinhô, a Vera Fischer fazendo papel de vagaba, ou seja, de Vera Fischer... a mulher ciumenta que fode a paciência do marido...
TEM UMA VANTAGEM: Autocrítica. Você jura pro resto da tua vida que você jamais será assim. O Foda é olhar para o lado e ver que realmente, tem um monte de gente que É assim. E TÃO unidimensional quanto. Pior que a vida real ainda é mais chata que a novela.