quinta-feira, abril 25, 2002

Foi só falar no diabo e ele atendeu... não é que o meu ex-namorado Joey-alike me ligou meia noite, de um orelhão que os "caras" da área dele 'ajeitaram'' pra fazer ligação de graça? Típico papo "como você tá, te liguei só pra saber, te ligo de novo outro dia". Legal, ele comprou uma Honda nova, cinza metálica lindona (eu já tinha visto quando ele passou por mim tem umas três semanas e não me reconheceu). Legal, eu e ele não tem mais porra nenhuma a ver. Dã.

I HAD to talk about my Joey-alike ex-boyfriend... He just called me! You know the talk-about: "Hi, I'm caling you just to know if you are fine. Are you fine? Cool, I call you later..." Which means in brazilian " carioca" language " I won't call you on the next near months..." Cool, he just bought a brand new way cool metalic-gray Honda motocycle (I saw it three weeks ago when he passed by me without seeing me at all...). Cool, we don' t have A thing to do with each other anymore. So what now? Weird.