terça-feira, abril 23, 2002

Desde domingo que eu estou sentindo um PUTA orgulho de NÃO ser gonçalense!!!! Quando reconheci o prédio da prefeitura (e eu já trabalhei ali do lado) me bateu um "eu conheço essa rua..." quando falaram o nome da cidade eu soltei um PUTAQUEPARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tão alto que deve até ter assustado os vizinhos. Legal. Agora essa cidade aqui ficou famosa... Exatamente pelo que ela tem de melhor, ou seja, nada...

AGORA: quem é tolo o suficiente pra acreditar que os caras ficaram um MÊS dentro do gabinete do Calvet e só assistiram quatro tentativas de corrupção? Ha! Eu fico pensando no que rolou nas outras conversações que eles não mostraram e que foram de interesse da Prefeitura. E não me importo de jogar isso no ventilador, mesmo o Charles sendo conhecido do meu pai. Tem uma turma ali naquela prefeitura que não adianta, você pode ser o cara mais bonzinho do mundo, você não consegue passar por cima deles... A coisa tá enraizada demais. No Rio é melhor? Não. Em São Paulo tem o Maluf, então corrupção lá já faz parte, sai na urina. Se você for a Brasília, você já sente um cheiro estranho no ar na rodovia antes de chegar no Distrito... Fooooda...

Por isso eu prefiro ser anarquista e exercer o meu direito de votar no Visconde de Sabugosa nas próximas eleições. Mas não contem para o meu chefe, ele quer que eu vote nele pra deputado estadual :-)