terça-feira, abril 09, 2002

Notícias do Front:

a gAllera andou perguntando, resolvi responder aqui. Afinal, o objetivo de manter este diário virtual
é e sempre será dizer aos meus amigos como vai minha vidinha e que minhocas andam passando pela minha
cabecinha sem juízo mas sempre cheia de idéias...

A mudança sábado foi legal... Após uma semana MUITO DOLORIDA tentando dormir sem sucesso na casa dos meus
pais e relembrando porque eu detesto TV aberta, precedida por aquela semana que passei doente e o finde
encaixotando coisas e ficando de cabelo em pé com minha mãe - que quebra altos galhos mas SABE ser pentelha
nessas horas... - finalmente ver meu apê novo limpinho, lindão, pronto pra receber minha coleção de revistas
em quadrinhos... Até que o saldo do quebra-quebra dentro do caminhão de mudança dessa vez foi pequeno...
Imagine, apenas deram um tombo na minha máquina de lavar (Brastemp, é CLARO. QUEBROU, é CLARO.) e lascaram
o armário do Gabriel, o rack de home theater da sala e quebraram dois copos da minha coleção. Fico imaginando
se ao invés de me mudar de uma quadra para outra dentro do mesmo bairro eu mudasse de cidade ou de estado...
Pensando bem... melhor não imaginar! Brrrr...