segunda-feira, abril 29, 2002

Parabéns para mim... Um ano de BLOG...

Em UM ano descobri que eu era mais inspirada pra escrever aqui no início, mas também mais medrosa...

Tem MESES que eu não vejo meu ex-marido... A última vez foi na Bienal do Livro! A última vez que ele veio ver o Gabriel foi no aniversário de 3 anos dele... E ATÉ HOJE eu não consegui UMA audiência sequer pra requerer a pensão do Gabriel! Estou todo esse tempo sustentando o menino sozinha com a ajuda dos meus pais... O Alexandre virou uma espécie de "entidade" na minha vida, o que é extremamente bizarro. As pessoas me procuram pra dizer que "viram" o Alexandre, como se fosse uma aparição... Eu SEI que depois de meses offline ele voltou pra web, tenho visto ele online no ICQ mas ele de jeito nenhum fala comigo... E parece que lá do lado da família dele ele virou uma espécie de mártir e eu sou uma pessoa horrível, que vergonha, NUNCA ninguém foi à justiça para se divorciar e agora eu trouxe essa vergonha pra família dele... Eu sou TÃO má.... HOW TYPICAL...

EM um ano Nicholas foi e voltou e foi e voltou e foi e voltou e foi de novo pra Floripa e a gente não se viu.

Eu levei um susto com o André que começou a me ler porque alguém me listou numa lista de blogs que na época eu nem sabia que isso existia e ficamos amigos mas tem um tempo que a gente não se fala ou se vê... Nunca pensei que ia fazer um amigo só por causa de um blog que quase ninguém lê. E descobri que tem gente que eu NUNCA vi e NUNCA falou comigo que coloca link pro meu blog na sua página... E fui convidada pro blogueiros e nunca postei... E fui convidada pro Descontroladas nos últimos tempos e dessa vez eu topei... E o Descontroladas me trouxe o Iceman... que disse que vai me ajudar a mudar o template do meu blog, uêba!!!!!
Em um ano, que eu saiba, sou a culpada direta da criação de pelo menos quatro blogs... e fiquei pasma ao descobrir que tinha um CLONE!!!! (Não vou passar a URL por respeito ao clone)

Em um ano eu mudei de Maricá pra minha casa antiga e da minha casa antiga pra minha casa nova... Separei do Alexandre, fikei com o namorado da namorada que na época eu não sabia que era namorada e aí ela quiz me foder no mau sentido, ou seja, do meu emprego pra fora, aí resolvi deixar pra lá e conheci o Joey-alike daquele post lá embaixo e depois um clima que tinha pintado numa palestra da Macromedia foi virando um namoro virtual e eu "virtuei" pela primeira vez na vida... E tô virtuando com meu paulista até hoje... Eu ando tão pouco galinha que nem me reconheço... Estou QUASE virando uma criatura fiel.

Em um ano de blog só nos últimos tempos resolvi postar imagens, mesmo tendo prometido isso há um ano... E minha vida andou tão enrolada que a coisa que eu MAIS queria, que era ver minha home-page com minhas histórias em quadrinhos no ar, eu não consegui fazer :-(

In a year I made this weblog bilingual because friends of mine that wanted to know what I wrote but hadn't time to learn portuguese asked me to do so... AND refused to translate myself in french too OR I would become craziest than I am!!!!!!!!!

Em um ano eu aprendi que eu podia ser bonita e sexy e inteligente, porque não, e que nem tudo que as pessoas dizem pra você afirmando que é pro seu bem e que te amam vai REALMENTE ser pro seu bem... Normalmente é só pro bem DELAS. E continuo aprendendo a cada dia que passa, com amigos como o Henrique e o Fernando, que eu posso ser maluquinha exatamente como sou, ter TODOS esses defeitos e ainda ser gostada, respeitada e querida.

Então é isso... Pausa pros comerciais!