quarta-feira, agosto 20, 2003

Dias dentro de dias dentro de dias...

Counting time... Em breve novidades. Trabalhando muito, altamente "gibada", tentando fazer meus caquinhos de espelho multicor todos girarem na mesma direção por uns tempos... Aniversário do Gabriel, Gabriel pegou catapora (já eram as "olimpíadas" da escolinha de natação!), Sonhar.Net e coisas que devo pra pessoas e que devo pra mim mesma, arrumar grana, controlar grana, gastar grana gahhhh... Ansiedade, sono, gripe e pessoas, fatores de dispersão a postos x eu tentando terminar algo de forma medianamente linear... Será que dessa vez venço a batalha? Estou rodopiando entre moods eufóricos de "gotta work all night long" e deprês do tipo "tou atolada demais e depois de quê adianta? No one cares..." que eu mesma respondo gritando "porra, I DO CARE!" Nem vou pedir "me deseje sorte", prefiro que me desejem um mínimo de coesão pra seguir em frente e vencer desta vez!

E SIM, tem a ver com o desenho que postei hoje no Fotolog.