sexta-feira, agosto 22, 2003

Here we go again, whispers in my head, same old sad migraine...

Caralho, eu queria sair pra dançar... Como eu odeio telefone desligado... What-ever... Vou pra casa desenhar como uma boa coelhinha 8:)

Às vezes sinto o tédio em mim como se eu fosse uma flor secando, me desfolhando... pétalas secas caindo como escamas... preciso de água, ar e amor... Acho que estou sendo regada a intervalos muito irregulares e isso me deixa frágil...

É estranha essa corrente invisível que me prende, esse deixar de viver como sempre vivi por não ousar magoar alguém... O que me impede de simplesmente não ir pra casa e ir ao cinema ou ir dançar, afinal? Compromisso. A certeza de que queria viver isso sim, mas ao lado dele. E de que sem ele não tem metade da graça... ou que provavelmente eu ficaria deprimida sozinha, pensando nele a noite toda. Catzo... me pergunto porque diabos a gente nunca consegue ter, junto, o melhor dos dois mundos?